Polícia

Polícia Militar apreende droga que seria levada ao Estado do Mato Grosso; autor foi preso


Ponta Porã (MS) – Na tarde desta sexta-feira (12/03), Policiais Militares realizaram a abordagem a um ônibus de passageiros que fazia linha intermunicipal e, durante vistoria no bagageiro inferior, localizaram uma bolsa de nylon na cor azul a qual continha tabletes de maconha em seu interior, escondidos embaixo de algumas roupas.

Os policiais, então, localizaram o proprietário da bagagem que viajava no ônibus e este relatou que reside no interior do Mato Grosso, onde recebeu uma proposta para se dirigir até a cidade de Ponta Porã – MS aonde deveria pegar uma bolsa na rodoviária e retornar para sua cidade de origem. De acordo com o mesmo, receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

O autor confessou, ainda, que chegou no dia 11 de março (quinta-feira) em Ponta Porã, hospedou-se em um hotel da cidade e, nesta data (12/03), recebeu instruções via telefone a respeito do local aonde a bolsa se encontrava.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal, juntamente com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo