Polícia

Polícia Militar apreende em Três Lagoas, motocicleta com número do motor adulterado


TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta manhã de terça feira (09), uma motocicleta com numeração de motor suprimida foi apreendida sendo conduzida por um menor.

Por volta das 07h, pelo bairro Interlagos, os agentes de trânsito do município realizaram a abordagem de uma motocicleta de cor vermelha e sem placa sendo conduzida por um menor (não habilitado) sem capacete de segurança.

Os agentes perceberam que a numeração do motor havia sido suprimida. Uma equipe da Polícia Militar realizou apoio e comprovou a adulteração do sinal identificador do veículo. Em checagem do número do chassi, constatou pertencer a uma Honda XR 250 tornado registrado na cidade de Rio Verde do Mato Grosso / MS, e de cor predominante azul (diferente da cor do veículo abordado).

O menor relatou que a motocicleta seria de um cliente da oficina de motos onde trabalha. O proprietário da oficina passou a acompanhar os procedimentos e acionou o proprietário, que por sua vez alegou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) na cidade de Chapadão do Sul.

Face o exposto e diante da suspeita de ilicitude, o adolescente condutor, o proprietário e o veículo foram apresentados na primeira delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade policial.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo