Polícia

Polícia Militar apreende mais de 350 kg de Drogas durante “Operação Hórus”, no distrito de Boqueirão


Jardim (MS) – Por volta das 19h45min de ontem (28), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em virtude de ações desencadeadas pela “Operação Hórus”, quando avistou um veículo VW Saveiro, de cor branca, que seguia no sentido Bela Vista / Jardim.

No momento em que o condutor do Saveiro percebeu a presença da viatura policial, diminuiu, bruscamente, a velocidade do veículo, levantando a suspeita de que pudesse estar transportando algo ilícito.

Logo, os policiais deram ordem de parada, mas o indivíduo não acatou a determinação e empreendeu fuga, em alta velocidade. Foi necessário o acompanhamento tático por, aproximadamente, 5 km, até que o indivíduo saltou do veículo, em movimento, no intuito de não ser pego, porém, sua tentativa foi frustrada pela equipe PM, que efetuou sua prisão.

No veículo, os policiais localizaram 442 tabletes de maconha, que totalizaram 355 kg da droga, e dois tabletes de haxixe, que totalizaram 2 kg. O suspeito, de 19 anos, disse que pegou o carro com o entorpecente na cidade de Bela Vista e levaria até Campo Grande, onde receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo