Polícia

Polícia Militar apreende produtos de contrabando e descaminho que seriam levados para a capital


Maracaju (MS) No fim da tarde desta quarta-feira (24), durante a Operação Hórus, coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar apreendeu produtos de contrabando e descaminho, na Rodovia MS-462, no município de Maracaju-MS.

Os policiais da Equipe de Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar, realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Rodovia MS-462, quando abordaram o veículo Fiat/Palio Fire, ocupado por um casal.

Durante entrevista, o motorista do automóvel confessou que estavam transportando mercadorias sem documentos de regularidade fiscal, obtidas no Paraguai, fruto de descaminho e de contrabando. Por fim, aduziu que o destino final da mercadoria era a cidade de Campo Grande-MS.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram 76 (setenta e seis) pacotes de cigarros, 100 (cem) unidades de cigarros eletrônicos, 50 (cinquenta) unidades de Discos Rígidos, como também 5.900 (cinco mil e novecentos) artigos de ótica. Neste átimo, foi feita a apreensão das mercadorias e do veículo Fiat/Palio Fire, para posterior entrega à Receita Federal.

Por último, os condutores foram orientados a procurar o órgão da Receita Federal para regularizarem a situação dos objetos apreendidos.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

Publicado por: acerqueira@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo