Polícia

Polícia Militar autua 23 pessoas por Infração de Medida Sanitária Preventiva e encaminha cinco indivíduos à Delegacia por prática de “racha” em via pública


Jardim (MS) – Durante do policiamento ostensivo e preventivo realizado pelas guarnições de serviço da Polícia Militar em Porto Murtinho, em apoio aos agentes de fiscalização da Secretaria de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, entre sexta-feira (26) e hoje (01), sendo 23 pessoas autuadas e notificadas por infração de medida sanitária preventiva.

Na sexta-feira (26), os policiais foram acionados para averiguar diversas denúncias de que havia alguns motociclistas realizando manobras perigosas e “rachas” em uma Rodovia que da acesso ao Porto.

Imediatamente, os policiais foram até o local e constataram a denúncia. Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com cinco motocicletas, para as providências cabíveis.

A PM permanece empenhada no policiamento ostensivo, preventivo e repressivo e não medirá esforços para assegurar a ordem e a segurança da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo