Polícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e conduz várias pessoas por infração de medida sanitária em ações durante final de semana


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” divulga nesta manhã, segunda-feira (29), resultados das ações realizadas na região neste final de semana, dias 26, 27 e 28.

Durante toque de recolher, 12 pessoas foram conduzidas à Delegacia por Infração de Medida Sanitária, 4 destas estavam na Praça do Portal do Parque em Nova Andradina, e mesmo com a chegada dos policiais se recusaram a sair. Em Ivinhema foram conduzidas 08 pessoas que estavam participando de uma festa clandestina no Bairro Itapoã, todos os participantes foram qualificados e o responsável pelo imóvel foi notificado.

As equipes da Polícia Militar prestaram apoio à vigilância sanitária em toda a região do Vale do Ivinhema, durante fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021.

Dentre estas ações, a polícia realizou a prisão de um jovem de 18 anos, que foi detido por populares no momento em que tentava fugir, após furtar seis facas e uma pedra de amolar de um Colégio em Nova Andradina. Um homem de 29 anos foi preso pela equipe da Força Tática em Nova Andradina, e um jovem de 21 anos foi preso pela equipe de Casa Verde, ambos com mandado de prisão.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo