Polícia

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão e prende homem por descumprir Medida Sanitária Preventiva em Jardim


Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (18), pelas guarnições de serviço da Polícia Militar em Jardim, um mandado de prisão foi cumprido e um homem foi preso por infração de medida sanitária preventiva.

Por volta das 13h30min, uma guarnição PM foi acionada para averiguar a informação de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto, na rua Maranhão. Imediatamente, os policiais foram até o local e abordaram o homem, de 29 anos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e constataram haver a pendência judicial em desfavor do mesmo. Logo, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já, às 21h10min, os policiais flagraram o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado à avenida Onze de Dezembro, realizando atendimento presencial após o toque de recolher, descumprindo, assim, as determinações impostas pelos Decretos Estadual e Municipal, que estabelecem medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus. Como o homem, de 26 anos, já havia sido orientado em outras abordagens, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar continua realizando a fiscalização de forma ininterrupta e, caso não haja o cumprimento das determinações, serão tomadas todas as medidas legais cabíveis, a fim de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo