Campo GrandeNotícias

Tiago Vargas consegue atendimento de pedido para tapa-buracos no Jardim Noroeste

O vereador Tiago Vargas comemora mais uma conquista para a comunidade do Jardim Noroeste: o atendimento de seu pedido para o serviço de tapa-buracos na Rua Indianápolis. Após solicitação do parlamentar, as máquinas estão a todo vapor, trabalhando para garantir a melhoria da infraestrutura viária na região.

Os buracos nas vias representam não apenas um transtorno para os motoristas, mas também um risco à segurança de todos os que transitam pela área. Com o empenho do vereador Tiago Vargas, esse problema está sendo enfrentado de forma eficaz, demonstrando o compromisso do parlamentar em atender às necessidades da população.

A Rua Indianápolis, localizada no Jardim Noroeste, é uma das vias mais importantes do bairro e, portanto, a realização do serviço de tapa-buracos é fundamental para garantir a mobilidade e a segurança de todos os moradores e usuários da região.

A ação rápida do vereador Tiago Vargas em buscar soluções para os problemas enfrentados pela comunidade é digna de reconhecimento e aplausos. Sua atuação demonstra comprometimento e eficiência no exercício de seu mandato, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo