Polícia

Polícia Militar de Maracaju prende indivíduo pelo crime de furto


Maracaju (MS) – Por volta das 00h00min deste sábado (27/03), a Guarnição foi acionada por meio do telefone emergencial 190 para atender uma ocorrência de Furto na Loja Renascer.

No local vítima informou que a mãe do autor de 22 anos, chegou em sua residência com algumas roupas e pares de tênis nas mãos, informando que seu filho havia furtado da loja da vítima, sendo que a mesma não concordava com a atitude, por isso mandou ele devolver, porém o autor se negou. A genitora expulsou o autor de casa e foi devolver a mercadoria.

Foram iniciadas rondas pelas imediações da residência do autor, sendo logrado êxito em localizar o autor na rua Campo Grande, esquina com Av. João Pedro Fernandes. No momento da abordagem o autor já assumiu a autoria do furto, dizendo que ele e mais um outro indivíduo, que ele não sabe o nome, chegaram na loja em busca da filha da vítima, para convidá-la para fumar maconha, contudo, ao notar que a porta do estabelecimento não estava trancada, aproveitaram-se para entrarem no local e furtar vários pares de tênis, calças, cuecas, camisetas e uma mochila de cor rosa, que usaram para carregar as mercadorias furtadas.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, juntamente com a vítima e os produtos do furto.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo