Polícia

Polícia Militar detém homem de 22 anos que portava simulacro de arma de fogo em Aparecida do Taboado


Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde dessa sexta-feira (05), a Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado prendeu homem estava de posse de um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Por volta das 17:50 horas, a equipe policial militar recebeu, através do número de emergência (190), informações de que um homem, trajando camiseta rosa e uma bermuda, estava com uma arma de fogo em sua cintura, andando próximo a rodoviária.

A equipe policial deslocou rapidamente para verificar a denúncia, e teve êxito em encontrar o autor caminhando pela Avenida Presidente Vargas, sendo dado voz de parada, o autor não obedeceu e correu para evitar a abordagem, e após alguns metros jogou algo em um terreno baldio aparentando ser uma arma.

Os policias tiveram êxito em abordar o autor, no Bairro Vila Barbosa, e localizar objeto lançado, sendo verificado que se tratava de uma réplica de pistola. O autor foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e foi autuado por desobediência e perturbação.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo