Polícia

Polícia Militar do 8BPM Prende homem por furto e receptação


A equipe Força Tática do 8ºBPM, empenhada na Operação Horus-CPA-01, estava em policiamento nas estradas vicinais do Distrito de Nova Casa Verde quando recebeu uma denúncia de que o proprietário de uma Conveniência estaria comercializando combustível irregularmente.

Em posse das informações a equipe deslocou até a Conveniência onde foi recebida pelo proprietário, que ao ser questionado confessou a prática ilícita e afirmou que comprava o combustível de motoristas de caminhão tanque ao valor R$ 2,30 e revendia por R$ 3,00 para moradores dos assentamentos rurais próximos.

Durante buscas no interior de uma borracharia abandonada, próximo a Conveniência , foram contabilizados aproximadamente 400 litros de óleo diesel e 40  litros e arla, sendo que o combustível era armazenada de maneira rudimentar, constatando inclusive grande vazamentos do produto que encharca o solo.

Foram encontradas também 02 televisões, sendo uma da Marca LG  e outra da Samsung , ambas de tela plasma, possivelmente furtado na zona rural daquela região, sendo que não apresentou nota de compra e apesar de novas, não possuíam controle remoto.  E mesmo tendo duas televisões escondidas não tinha nenhuma instalada em seu estabelecimento, aumentando ainda mais a suspeição.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido juntamente com os galões de combustível e as televisões  até o 1ºDP de Nova Andradina, para providências.

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo