Polícia

Polícia Militar do 8BPM prende homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Ipezal


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, terça-feira  (02), um jovem de 23 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial do Distrito de Ipezal estava em patrulhamento na Avenida Presidente Vargas quando visualizou um veículo suspeito, um GM -CELTA cor cinza, em alta velocidade.

A equipe fez acompanhamento tático e deu ordem de parada ao condutor do veículo, durante abordagem ao veículo o condutor então acelerou, saindo em fuga, que então a equipe iniciou novamente o acompanhamento tático, que o autor então começou a conduzir de forma perigosa já na MS-145 vindo a andar em Zig-zag colocando outros veículos em risco, em determinado momento o condutor jogou o veículo em direção a viatura, momento em que foi fechado pela VTR, cessando a fuga.

No veículo foi encontrado 420 quilos de maconha, um revólver calibre .38 e 05 munições intactas. O autor alegou que pegou a droga no município de Ponta Porã e levaria para o Estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com os ilícitos até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Assessoria de comunicação social

Do 8BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema “

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo