Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende dois jovens por ameaça, direção perigosa, desobediência e embriaguez ao volante em Angélica


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, terça-feira (09), prendeu dois jovens, um de 20 e outro de 23 anos por ameaça, direção perigosa, desobediência e embriaguez ao volante.

A equipe da Rádio Patrulha de Angélica, quando estava em rondas pela região central da cidade, flagrou um veículo, VW/GOL SPECIAL 1.6,  que descia em alta velocidade com os faróis apagados, ao receber ordem de parada o condutor jogou o veículo em direção aos policiais que realizavam o bloqueio, e parou poucos metros à frente.

O condutor do veículo e o passageiro desceram muito alterados, apresentando sinais de embriaguez, sem acatar as ordens dos policiais, e após serem detidos começaram ameaçar os policiais, indo em direção à equipe com intuito de agredi-los, sendo necessário a contenção dos mesmos.

Após teste com etilômetro, foi constatada a embriaguez, os autores foram presos em flagrante e entregues na Delegacia para providencias cabíveis

assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo