Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, domingo (07), pendeu um homem de 52 anos por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante.

A equipe policial de Nova Casa Verde foi verificar uma denúncia onde duas vítimas relataram que um homem estava embriagado, conduzindo uma caminhonete F-4000 de cor cinza, que as ameaçou com uma espingarda e mostrou munições calibre .22 que estavam em sua cintura.

Diante das informações, a equipe fez diligências e localizou o autor em um sítio de sua propriedade, na linha Peroba, e após ser questionado sobre a denúncia de ameaça e a arma, o mesmo confessou a veracidade dos fatos.

Com autorização do autor, foi realizado buscas na residência, onde foram encontradas 17 munições calibre .22, uma munição gauge 28. e uma espingarda preparada para calibre .22, que era de pressão para chumbo 5.5mm,

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido juntamente com a arma e munições até Delegacia de Polícia Civil para providências.

assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo