Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende homem por tráfico de drogas no Distrito de Amandina


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, segunda-feira, (08), prendeu um homem de 42 anos por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A equipe da Rádio Patrulha do Distrito de Amandina, com apoio da Polícia Rodoviária Federal foi verificar uma denúncia, a qual relatava sobre um homem em atitudes suspeitas, com um veículo RENAULT/KWID, na cor Branca, placa de Nova Andradina, estacionado às margens da BR 376, sendo que ao chegar no local a equipe policial foi informada de que o autor teria seguido por uma estrada vicinal sentido ao Assentamento São Sebastião.

Após diligências, o veículo foi localizado estacionado de fronte ao cemitério local, sendo que ao avistar as viaturas policiais, o motorista empreendeu fuga em meio ao canavial, não sendo possível localizá-lo.

No veículo haviam 273 tabletes de maconha, totalizando 262,450 quilos. Após verificação no sistema policial, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada, que é registrado na cidade de Palhoça- SC, e no interior do veículo havia uma tarjeta da referida cidade.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências cabíveis

assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo