Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende homem por tráfico, direção perigosa e desobediência


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na manhã de sábado, (06), prendeu um homem de 27 anos, por tráfico, direção perigosa e desobediência.

A equipe policial de Ivinhema realizava rondas pelo Bairro Itapoã, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo GM Celta de Cor Preta, placas de São Paulo, mas o mesmo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

A equipe realizou acompanhamento tático, momento em que o condutor atingiu o meio fio da via, subindo com o veículo no passeio público, oferecendo grave risco a incolumidade física de adultos e crianças que se encontravam sobre a calçada, e logo depois parou o veículo.

Após ser abordado, e autor afirmou que empreendeu fuga, por não ser habilitado, por causa do veículo irregular, e ainda por ter consumido bebidas alcoólicas. Após checagem junto ao Sistema Policial, foi verificado que o mesmo possui passagem por homicídio e por tráfico de drogas.

Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso do autor uma porção de maconha, já no veículo foram encontradas cinco porções de Crack, prontas para serem comercializadas. Com autorização do mesmo, a equipe policial foi até sua residência e lá encontraram mais uma porção de maconha e três celulares.

O autor foi conduzido juntamente com a droga e os celulares até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo