Polícia

Polícia Militar do Distrito de Sanga Puitã tem novo comandante


Ponta Porã (MS) –  O Distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã, conta com novo comandante a partir de hoje (5/3).

A troca de comando do 3ºGPM de Sanga Puitã foi realizada em cerimônia interna e contou com a presença do Comandante do 4º BPM Tenente Coronel OOPM Santos Melo, da Subcomandante Major QOPM Luciane, do Comandante da 2ª Cia/4ºBPM Capitão QOPM Sato e de Policiais Militares que compõem o efetivo do grupamento.

O 3º Sargento PM Marques transmitiu o comando do grupamento ao Subtenente PM Joacir, que fica com a missão de comandar um grupamento que faz fronteira com o distrito de Sanja Pitã, Paraguai.

Durante a cerimônia o 3º Sgt PM Marques foi homenageado pelo Comandante da 2ª Cia Capitão Sato, o qual lhe outorgou uma comenda de Honra ao Mérito, pelos bons serviços prestados à população de Sanga Puitã, o Sargento também recebeu um elogio individual do Comandante do 4º BPM.

Após a cerimônia, os presentes acompanharam a inauguração da fotografia do Sgt PM Marques na galeria dos Ex-comandantes do Grupamento.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Paulina Ribeiro

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo