Polícia

Polícia Militar em Jardim cumpre Mandado de Prisão e prende condutor embriagado


Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em Jardim, entre os dias 13 e 14, as guarnições de serviço cumpriram um mandado de prisão e prenderam em flagrante um homem, por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool.

Às 08h10min de sábado (13), em decorrência da Operação Hórus e em posse de alguns mandados de prisão, uma equipe de serviço da Polícia Militar em Jardim, ao realizar rondas pela área central da cidade, avistou uma mulher que possuía a referida pendência judicial. Em ato contínuo, os policiais procederam à abordagem e a prisão da mulher, de 32 anos, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já, à 00h00min de ontem (14), uma guarnição PM flagrou o condutor de um veículo GM Corsa, ao efetuar manobra perigosa na rua Coronel Camisão. O homem, de 34 anos, estava sob a influência de álcool, desacatou os policiais e resistiu à prisão. Logo, o indivíduo foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo