Polícia

Polícia Militar em Jardim participa de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher


Jardim (MS) – Em virtude do “Dia Internacional da Mulher”, comemorado, anualmente, no dia 08 de março, a Polícia Militar está participando de diversas atividades alusivas ao dia e em apoio a algumas instituições.

Na manhã de sábado (06), a cabo PM Rosane de Souza Cabreira, responsável pela execução do PROMUSE, em Jardim e Guia Lopes da Laguna, participou de uma entrevista na Rádio Laguna FM – 102,1, onde discorreu sobre temas relacionados à violência doméstica e sobre os atendimentos realizados pelo Programa, nos dois municípios.

Hoje (08), a PM apoiou a Assistência Social de Jardim (Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e CREAS) em uma blitz educativa realizada na área central da cidade, onde foram entregues folders sobre o protagonismo da mulher sul-mato-grossense, em homenagem à data comemorativa.

Em toda a área do 11º BPM, a Polícia Militar vem trabalhando, diuturnamente, no combate à violência contra a mulher e, em Jardim e Guia Lopes da Laguna, vem atuando, sobremaneira, na área de prevenção, através do Programa Mulher Segura.

O Comando do 11º BPM parabeniza todas as mulheres, inclusive as policiais femininas, não somente pela comemoração do dia alusivo, mas, sim, porque são guerreiras, batalhadoras e dignas de reconhecimento, respeito, amor e carinho.

A Polícia Militar está de prontidão 24 horas por dia! Para qualquer tipo de denúncia ou solicitação de ajuda, ligue 190. Diga não ao Feminicídio! Diga não à violência contra a mulher! Valorize, Cuide, Respeite, Trate Bem!!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo