Polícia

Polícia Militar flagra adolescente praticando Direção Perigosa em Bela Vista


Jardim (MS) – Por volta das 10h40min de ontem (04), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava rondas na avenida Teodoro Sativa, quando avistou um motociclista trafegando pela rua Sebastião Crispin do Rego. Que o indivíduo, aparentemente muito jovem, ao perceber a presença da viatura policial, efetuou o retorno na via e aumentou a velocidade, levantando a suspeita de estar cometendo algum delito.

Imediatamente, os policiais deram ordem de parada ao jovem, que não acatou e iniciou fuga. Em seguida, foi necessário o acompanhamento tático, pois o indivíduo estava conduzindo de maneira anormal, desrespeitando todas as normas e sinalizações de trânsito e colocando em risco sua própria vida e a vida de terceiros.

Após quase 10 km de acompanhamento tático, os policiais lograram êxito na abordagem, na rua Alaíde Corrêa da Silva, no bairro Primavera. O motociclista era um adolescente de 12 anos, que pilotava uma motoneta de origem estrangeira.

Diante dos fatos, a genitora do jovem foi acionada a comparecer à Sede da 2ª Cia PM de Bela Vista, para acompanhamento dos procedimentos administrativos e entrega de seu filho. Todas as medidas administrativas de Trânsito foram tomadas, o veículo foi removido ao pátio do Detran local e o Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo