Polícia

Polícia Militar intercepta carregamento de maconha na região de Água Clara e menor é apreendida


ÁGUA CLARA (MS) Nesta quinta-feira (18), policiais militares interceptaram e apreenderam 10 quilos de maconha que teria destino a Aparecida do Taboado – MS.

Por volta das 02h30, durante policiamento ostensivo preventivo pela Rodovia MS-377 na altura do Km 32, a equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a abordagem e fiscalização de um ônibus que realiza o trajeto Campo Grande a Aparecida do Taboado. Em vistoria no veículo, foi localizada com uma adolescente de 16 anos, 01 mochila contendo 17 tabletes de substância esverdeada análoga a “canábis sativa” (maconha) que totalizou 10,005 kg.

A menor infratora declarou que havia comprado o entorpecente de um homem desconhecido na cidade de Campo Grande – MS, pagando a quantia de R$ 12.000,00, e que faria a revenda na cidade de Aparecida do Taboado – MS. Diante do Ato Infracional assemelhado ao crime de Tráfico de Drogas, a menor e o entorpecente foram levados até a delegacia em Água Clara para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo