Polícia

Polícia Militar intercepta veículo carregado com cigarros durante operação Hórus em Brasilândia


BRASILÂNDIA (MS) – Nesta manhã de terça-feira (30) um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi interceptado por policiais militares do 2º BPM em atividade na Operação Hórus.

Por volta das 07h30, durante bloqueio policial realizado na MS 395, perímetro urbano, altura do quilômetro 134, no contexto da Operação Hórus, os policiais militares abordaram para fiscalização o veículo GM/Corsa de cor branca, conduzido por um homem de 37 anos.

Visivelmente no banco traseiro do veículo havia várias mercadorias, e ao ser verificado constatou ser vários produtos de pesca e 50 (cinquenta) pacotes de cigarros estrangeiros de marca Eight. O condutor relatou ter pegado a carga no Paraguai (Pedro Juan Cabalero), e que estaria levando para entregar no município onde reside (José Bonifácio-SP).

Diante dos fatos, os produtos foram recolhidos mediante Termo de Apreensão/Retenção de Mercadoria, os quais posteriormente serão encaminhados à Receita Federal Campo Grande/MS para providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo