Polícia

Polícia Militar prende cunhados após briga, colisão entre veículos e ameaça com arma de fogo em Três Lagoas


TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta feira (03), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante desentendimento entre cunhados no centro de Três Lagoas.

Por volta das 08h, um policial militar da reserva presenciou o que parecia um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda/Biz Avenida Filinto Müller. Ao parar para prestar apoio, o condutor do veículo desceu rapidamente gritando que o condutor da motocicleta, caído ao solo, estaria armado. O militar se aproximou e desarmou o individuo, que de fato portava na cintura, um revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas.

Uma equipe de trânsito compareceu ao local e constatou que os envolvidos são cunhados e que haviam tido um desentendimento e luta corporal no dia anterior. O condutor do automóvel relatou ter sido ameaçado de morte e que durante o deslocamento o seu desafeto emparelhou com a motocicleta e levou a mão na cintura. Sabendo que este possuía 01 arma de fogo, arremessou o veículo contra a motocicleta causando a queda deste.

Por sua vez, o motociclista afirmou que ele é quem vinha sofrendo ameaças de morte, e inclusive no dia anterior havia sido agredido e ferido no rosto pelo cunhado e que nesta data arremessou violentamente o veículo contra sua pessoa. Alega que resolveu andar armado para se defender, e nega veemente que tenha levado a mão na cintura para sacar o armamento. Devido a varias lesões que sofreu (fraturas na tíbia direita e braço direito e escoriações no pé esquerdo), foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora sob escolta policial. A arma de fogo não possuía registro.

Uma ocorrência foi registrada e apresentada junto com o armamento apreendido para apuração na veracidade das narrativas. Os envolvidos responderam, distintamente, pelos crimes de Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo