Polícia

Polícia Militar prende duas pessoas por comercializarem drogas em Anastácio


Aquidauana (MS) – Sábado, 27/03/2021, equipe de Força Tática intensifica policiamento ostensivo e preventivo em Anastácio e prende sócios no comércio de drogas.

Por volta das 18h, a equipe PM em destaque realizava patrulhamento no bairro Jardim Campanário quando percebeu a atitude incomum de um ciclista, que ao ver a viatura policial freou bruscamente e mudou de direção. Diante da suspeição provocada pela atitude do ciclista, os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e com ele, um homem de 20 anos, foi encontrado uma porção embalada em plástico que pesou 4g e mais uma quantia em dinheiro. Ao ser indagado sobre àquela substância ilícita disse que vende drogas e acabara de entregar algumas porções. Relatou à equipe PM que em sua residência havia mais drogas armazenadas para futuras vendas.

De posse dessas informações, os policiais militares seguiram à residência do autor e lá foram recebidos por sua mãe e por uma outra mulher, se intitulando amiga do autor. Após ser informada sobre os fatos, permitiu que a equipe realizasse busca domiciliar. Dentro da casa os militares encontraram 26g de maconha, 48g de cocaína e 2 balanças de precisão. A amiga, uma mulher de 27 anos, acabou por confessar que trabalha em sociedade na comercialização das drogas.

Diante da narrativa, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo