Polícia

Polícia Militar prende homem por infração de medida sanitária, desobediência e resistência


Ponta Porã (MS) – Na madrugada deste domingo (28/02), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando receberam uma denúncia de que um cidadão conduzindo uma motocicleta estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública.

Durante o patrulhamento, os policiais realizaram a abordagem a um indivíduo que conduzia uma motocicleta de procedência estrangeira e ao ser dada ordem de parada ele se negou a obedecer.

Em seguida, após parar o veículo, depois de várias solicitações por parte dos policiais, o condutor desceu da motocicleta.

O condutor não possuía CNH e apresentava bastante nervosismo. Os policiais, então, informaram o condutor que sua motocicleta seria recolhida e este disse em tom de ameaça aos policiais que não iria acompanhá-los para a confecção do auto de remoção do veículo, pois era lutador de Jiu Jitsu e disse, ainda, que não reconhecia a equipe policial como Policiais Militares.

Sendo assim, os policiais deram voz de prisão ao autor (20) o qual resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo de força para contê-lo e encaminhá-lo tendo em vista que demonstrava bastante agressividade e, a todo momento, dizia que era lutador de artes marciais.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo