Polícia

Polícia Militar realiza operação “Saturação da Ilicitude” em Paranaíba


Paranaíba (MS) – Durante a noite dessa terça-feira (02), o 13º Batalhão de Polícia Militar realizou a Operação “Saturação da Ilicitude” em Paranaíba-MS. Acompanhe mais detalhes da operação policial.

A operação teve como objetivo garantir tranquilidade à população paranaibense, promovendo maior sensação de segurança e paz social. Foram empenhados policiais militares das equipes de Força Tática, do Motopatrulhamento Tático e da Radiopatrulha. Durante toda a noite foram realizadas diversas abordagens a pessoas e a veículos, em diferentes locais, em especial na Avenida Três Lagoas, sendo coibidas e evitadas diversas práticas delituosas, além de intensificação na fiscalização do trânsito.

Na oportunidade foram abordadas vários veículos e pessoas, sendo confeccionadas 04 notificações por infrações de trânsito, 02 recolhimento de documentos de veículos, remoção de 02 veículos para o pátio do Detran.

A Operação continuará sendo realizada em Paranaíba-MS, e a Polícia Militar orienta a toda população para se atentar as normas de trânsito e assim contribuir para um trânsito cada vez mais seguro na cidade.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo