Polícia

Policiais Militares do Pelotão de Rochedo da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem revólver e munições em ação conjunta com a Polícia Civil


Rochedo (MS) – Policiais Militares do Pelotão de Rochedo da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil de Rochedo, prenderam na noite deste sábado (27/02), indivíduo com revólver e munições na área rural da cidade, localizada cerca de 72km da Capital.

A ocorrência é desdobramento da Operação Atalaia II, que aconteceu no mês de Fevereiro na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após denúncias anônimas de que dois indivíduos em uma caminhonete preta estariam efetuando disparos de arma de fogo próximo a um galpão de reciclagem localizado na estrada de areia, área rural do município.

Com apoio da Pólícia Civil o veículo foi localizado e após acompanhamento tático e abordagem aos dois ocupantes, foi encontrado na cintura do motorista um revólver calibre 38 marca Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada. Os homens estariam ameaçando outro após uma desinteligência ocorrida no trânsito.

O homem foi preso em flagrante pelo crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Disparo de Arma de Fogo, Ameaça e Resistência, sendo entregue a Delegacia de Polícia Civil do município de Rochedo onde foram realizados os demais esclarecimentos e procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo