Polícia

Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem dois e apreendem 30 quilos de maconha na noite desta quarta-feira


Campo Grande (MS) – Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam na noite desta quarta-feira (03/03), mais de 30 quilos de maconha após abordagem a veículo.

A ocorrência é desdobramento da Operação Megido, que acontece no mês de março na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após a guarnição tomar ciência de uma denúncia anônima onde um cidadão não identificado teria jogado algum objeto em um terreno baldio – aparentemente uma bolsa, após sair de um veículo modelo Palio de cor vermelha.

Diante da situação foi dado ênfase no patrulhamento nas redondezas do endereço, localizado na região da Vila São Jorge da Lagoa, onde logo foi visualizado um carro com as mesmas características repassadas, sendo realizado abordagem a dois homens que estavam em seu interior.

Durante busca minuciosa no veículo, foi constatado forte odor semelhante ao de maconha,  quando no porta malas foi localizado um tablete de droga. No local da denúncia escondido por baixo da vegetação foi localizada uma sacola de pano com zíper aberto contendo vários tabletes de substância análoga a maconha. No total foram encontrados 27 tabletes que pesaram cerca de 30 quilos de droga.

Os envolvidos juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo