Polícia

Polícias Militar e Civil de Coxim e Sonora agem rapidamente e prendem quadrilha por estelionato e associação criminosa com golpe de mais de 20 mil reais


Coxim (MS): Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil de Coxim e Sonora que agiram rapidamente e prenderam na manhã de hoje (17/03) uma quadrilha por estelionato e associação criminosa com golpe de mais de 20 mil reais.

A Guarnição da Polícia Militar de Sonora recebeu uma ligação de funcionários de um banco Na Rua Marcelo Miranda Soares informando que havia duas pessoas suspeitas tirando fotos da fachada.

Imediatamente os realizaram rondas e conseguiram localizar os suspeitos de 28 e 33 anos que com o apoio da Polícia Civil abordá-los na Rua Adalberto Bozoki, após tentarem fugir.

No momento em que compareceu na delegacia uma mulher de 52 falando que dois homens foram a sua loja de confecções e informaram de muitas compras no cartão de crédito dela e para cancelar tinha que assinar um documento e destruí-lo, porém, eles seguraram o local do chip, depois clonaram e realizando saques, empréstimos e transferências na ordem de R$ 20,417,00.

Ao serem reconhecidos pela vítima, acabaram confessando o crime e devolvendo parte do dinheiro. No veículo deles foram encontradas duas maquinhas Pagbank, um clonador de trilha magnética de cartão que utilizavam para realizar os golpes.

Os autores informaram ainda os outros dois comparsas envolvidos que estavam em Coxim e também acabaram presos pela Polícia Civil.

Associação Comunicação Social – 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo