Polícia

Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, fecham “boca de fumo” em Brasilândia


BRASILÂNDIA (MS) – Nesta quarta feira, as forças de segurança prenderam um homem acusado de comercializar drogas em sua residência.

A partir de investigações e confirmação de práticas criminosas relacionadas ao tráfico de drogas ocorrendo em uma residência situada na Rua Antônio Alves de Souza, bairro José Inácio Batista, policiais militares e civis coordenaram uma operação a fim de prender o criminoso.

Posicionados estrategicamente, os policiais visualizaram o momento em que o acusado fazia a venda e entrega de drogas a um suposto usuário. Logo, foi dado ordem de parada aos indivíduos, contudo não acataram vindo saírem em desabalada carreira, sendo o acusado de tráfico abordado em seguida.

Em busca pessoal e na residência, foram apreendidas 05 cédulas de R$ 20,00 (vinte reais) e um invólucro com 10 (dez) “paradinhas” de substancia análoga a crack, as quais estavam escondidas no quarto. O acusado assumir a autoria para o crime de tráfico de drogas, assim recebeu voz de prisão sendo apresentado na delegacia juntamente com o material ilícito.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo