Polícia

Preso em regime domiciliar é flagrado pela Polícia Militar em conveniência durante fiscalização a aglomeração de pessoas em Três Lagoas


TRÊS LAGOAS (MS) Na noite de quinta-feira (18) um homem foi preso por descumprir prisão domiciliar. O homem estava em uma aglomeração de pessoas na frente de uma conveniência no bairro Jardim das Oliveiras.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar, através do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM e uma equipe da Radiopatrulha realizava o policiamento preventivo pela Rua Plínio Alarcon no intuito de combater aglomerações. Em frente a uma conveniência foi realizada uma abordagem policial a um grupo pessoas e durante a checagem foi verificado que autor está em regime de prisão domiciliar.

O documento aponta que o autor deveria recolher-se à sua residência durante a semana (de segunda a sexta) das 19h às 06h e também não podendo frequentar bares, boates, casa de jogos ou locais afins. Diante dos fatos, o autor foi entregue na delegacia para as providências necessárias.

As demais pessoas foram orientadas a se deslocarem para suas residências sob pena de responderam criminalmente pela Infração de Medida Sanitária Preventiva, em razão da aglomeração e ao desrespeito ao Toque de Recolher (das 20h às 05h).

 

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo