BrasilNotícias

Apresentador da Globo tem casa invadida por bandidos: ‘Violência absurda’

Lucas Corazza teve celular com contas bancárias levado pela quadrilha; ele diz não ter sido agredido pelos bandidos

O jurado do show Que Seja Doce, da Globo, Lucas Corazza, compartilhou que foi alvo de criminosos que adentraram sua residência em São Paulo. Ele revelou no Instagram que seu aparelho celular foi roubado e levado pelos ladrões com todas as suas contas bancárias e redes sociais acessadas. Corazza também aconselhou amigos e parentes a ignorarem qualquer mensagem suspeita, pois se trata de um golpe.

“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite ruim, fui vítima de um assalto. A noite foi intensa e assustadora, esse tipo de violência é uma coisa absurda”, afirmou. O cozinheiro da Globo foi para a casa da avó e passará um tempo afastado da internet. “São muitos sentimentos, ainda não processei”, lamentou.

Após administrar a situação, Lucas Corazza expressou sua gratidão aos fãs pelo vasto suporte que teve. “Obrigado a todos pelo carinho e por todo o apoio! Foi uma noite estranha realmente, a violência tem um impacto profundo em nossas vidas. Estou uma ‘bagunça organizada’, mas me reestabelecendo”, afirmou o culinarista.

“Os assaltantes eram muito ‘profissionais’ e minha integridade física está intacta. Mas a invasão, vulnerabilidade e fragilidade de todo o ocorrido deixam efeitos longos. Não é a primeira vez que passo por algo assim, por isso estou me cuidando e permitindo que o processo de cura aconteça. Pois a certeza que tenho é que a vida continua e eu quero vida”, lamentou o jurado do Que Seja Doce.

Apresentador da Globo Expressa Esperança na Captura de Assaltantes

“Todo carinho é bem vindo, todo amor ajuda e toda proteção é sempre um cuidado. Irei dar meu depoimento, registrar o ocorrido, fornecer tudo o necessário para que isso possa ter algum desfecho na lei mas também sei foram muito cuidadosos em todo o assalto, mas por experiência eu digo: no processo da cura, a burocracia também é necessária”, afirmou.

Em conclusão, o apresentador da Globo expressou sua esperança de que sua expressão de frustração ajude a localizar os responsáveis. “Espero que isso possa trazer os assaltantes á Justiça, mas a minha real felicidade é a de estar aqui, do viver o hoje, são e salvo. Gosto de alimentar pessoas e não a raiva, mesmo que a sinta”, concluiu Lucas Corazza.

As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo