Polícia

PRF e PM prendem cinco homens por tráfico de drogas em Bataguassu (MS)


Uma ação rápida e coordenada entre PRF e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul resultou na apreensão de mais de 150 quilos de maconha na divisa entre SP e MS. Por volta das 16h05 deste domingo (07), a PRF abordou o veículo Hyundai HB20, placas de Sumaré-SP, no km 340 da BR 158, em Brasilândia-MS, tendo o motorista e um passageiro como ocupantes. No veículo havia resíduos de maconha e a quantia de R$ 950 em dinheiro.

Durante a abordagem, chegou ao conhecimento da equipe PRF que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul estava abordando um VW Gol, com placas também de Sumaré, numa rodovia estadual, em Bataguassu-MS, e que nesse veículo foram encontrados 153,9 quilos de maconha e 10,6 quilos de skank.

No celular do condutor do HB 20 havia troca de mensagens com outros três indivíduos, que estariam envolvidos na logística do transporte do ilícito. Diante disso, outra equipe PRF realizou patrulhamento pelas rodovias nas imediações, quando deparou com a abordagem da PM ao VW Gol. 

Um terceiro veículo, um VW Fox, placas de Nova Odessa-SP, com dois ocupantes, também foi interceptado pela PM, sendo identificado como “batedor” da carga. As mensagens nos celulares dos cinco envolvidos evidenciaram que todos estavam viajando com o mesmo propósito criminoso, e que o veículo abordado pela PRF seria o segundo “batedor” da carga apreendida.

Os indivíduos presos informaram ainda que receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Bataguassu, onde os cinco envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PRF MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo