Polícia

PRF no MS recebe visita do Secretário da SENAD


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul recebeu nesta quarta-feira (4) a visita do Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Luiz Roberto Beggiora. Durante a reunião, foram tratadas ações de repressão ao crime no MS, principalmente no tocante à redução da oferta de drogas ilícitas.

Entre os assuntos tratados, foram discutidas ações de inteligência na segurança pública e operações integradas da Polícia Rodoviária Federal com as demais Forças de Segurança de Mato Grosso do Sul.

Foram apresentados os resultados operacionais de 2020, com o número recorde na apreensão de maconha realizada em 2020, mais de 387 toneladas da droga, tornando-se o recorde histórico da PRF no MS. Resultado dos investimentos do Governo Federal, dos trabalhos de inteligência e expertise dos policiais.

O superintendente, Luiz Alexandre Gomes da Silva, salientou a importância da cooperação com a SENAD, agradecendo pelo investimento recebido na compra de viaturas novas para o Grupo de Operações com Cães da PRF, ações importantes que mostraram resultados nos números obtidos pelos trabalhos de cinotecnia da instituição.

Também estiverem presentes na reunião o Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), Diogo Dominici Soriano, e da PRF/MS, o Superintendente Executivo, Augusmar Vieira Melo, o Chefe do Serviço de Operações, Rafael Verão e a Chefe do Setor de Gestão Operacional, Gleice Casacurta.

PRF no MS recebe visita do Secretário da SENAD

Fonte: PRF MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo