Polícia

Publicada em Diário Oficial novas atribuições aos oficiais promovidos da PMMS


Campo Grande (MS) – Foi publicada nesta manhã em Diário Oficial Eletrônico as novas atribuições aos oficiais promovidos da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Conforme a publicação do Diário Oficial nº 10.460, os oficiais da PMMS ocuparão novas funções.

O Coronel PM Pedro Cesar Figueiredo de Lima, que antes ocupava o cargo de comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), assume a Ajudância Geral da PMMS, já o Coronel PM Marcus Vinicius Pollet, que ocupava o cargo de Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque), assume a função de Comandante do CPE.

Foi transferido para a Diretoria de Gestão de Presídio Militar Estadual (DGPME), o Tenente-Coronel PM Eduardo Haddad Lane, que era lotado na Diretoria de Gestão de Pessoal da PMMS (DGP), já o Tenente-Coronel PM Laudiney Cruz de Carvalho assume o cargo de Comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) na cidade de Sidrolândia-MS. O Tenente-Coronel PM Celio Ramos Barbosa, que tinha a função de comandante da 8º CIPM foi transferido para a Corregedoria-Geral PMMS.

O Tenente-Coronel PM Anderson Machado Padilha que era da Corregedoria-Geral da PMMS foi transferido para da Gestão de Pessoal da PMMS (DGP), e o Tenente-Coronel PM Ênio de Souza Soares, que era da Diretoria de Gestão de Patrimônio e Logística (DGPL) foi transferido para a Corregedoria-Geral da PMMS.

Para o cargo de Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque), foi designado o Major PM Rigoberto Rocha da Silva, cumulativamente com a função que já exerce na CIPMEspM (Gecam).

Para mais informações do Diário Oficial nº 10.460, CLIQUE AQUI.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo