Polícia

Publicada em Diário Oficial, vagas para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais da PMMS – CHO


Campo Grande (MS) – Foi publicado hoje (03/03), em Diário Oficial, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Interno do Curso de Habilitação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul – CHO.

Através da Secretária de Estado de Administração e Desburocratização – SAD, Ana Carolina Nardes, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, Antonio Carlos Videira e do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, no uso de suas atribuições legais, tornaram público para conhecimento dos interessados, o preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas por Processo Seletivo Interno à Critério de Mérito Intelectual para o ingresso no CHO.

A seleção será efetuada entre subtenentes PM, integrantes do Quadro de Praças da Polícia Militar, combatentes, por meio do preenchimento das condições estabelecidas no Edital nº 10.424.

O Curso será regido pelas disposições constitucionais referentes ao assunto, bem como pela Lei Complementar nº 053, de 30 de agosto de 1990, pelo Decreto nº 10.768, de 09 de maio de 2002, suas respectivas alterações, demais legislações pertinentes e pelas normas e condições estabelecidas no Edital nº 10.424-03/03/2021.

A abertura das vagas foi resultado do empenho do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, junto ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ao Secretário da SEJUSP, Antonio Carlos Videira, e a Secretária da SAD, Ana Carolina Nardes, atendendo a necessidade da Corporação.

Para mais informações acesse o Diário Oficial nº 10.424- pág 45 a 63 – 03/03/2021 – CLIQUE AQUI.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo