Polícia

Recém-saído do presídio é novamente preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Três Lagoas


TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta terça feira (16), um homem cumprindo pena em regime domiciliar foi preso comercializando droga no bairro Jardim Primaveril. Um usuário também foi preso.

Por volta das 18h, após receber diversas denúncias de que um dos autores, recém-saído do presídio, estaria comercializando drogas em uma residência localizada à Rua Marcílio Dias, os policiais intensificaram o policiamento na região e flagrou o denunciado junto com um usuário de drogas em frente ao endereço, os quais foram abordados.

O suspeito confirmou estar cumprindo pena em regime domiciliar, e sobre a denuncia negou e convidou os policiais a olharem a residência. No local havia somente um guarda roupas, uma geladeira, um colchão e um rack de madeira, onde foram localizadas 12 porções de maconha embaladas e prontas para venda e 01 tablete maior da mesma substância sem estar embalada.

No local foi ainda localizado um notebook marca Toshiba, sem procedência, que foi apreendido junto com o entorpecente. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo