MSNotícias

Prefeitura de Naviraí dará início à 18ª Copa Máster de Futebol Suíço

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), abre na quarta-feira (03/04), a partir das 19 horas no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), a 18ª Copa Máster de Futebol Suíço.

A competição será disputada realizada às quartas-feiras e sábados em duas categorias: 38 a 44 anos e 45 anos acima. A categoria de 38 a 44 anos, contará com a participação de quatro equipes, enquanto na categoria 45 anos acima, serão cinco equipes competindo em busca do título.

Duas partidas estão programadas para a noite de abertura do evento esportivo. Às 19 horas jogam Veteras contra Pinheirinho/Mercado Naviraí/Priori, pela categoria de 38 a 44 anos; e às 20 horas jogam Itaquiraí Máster contra Botafogo/Concrenavi/Naviraí Calçados/Fran Motos, em partida válida pela categoria acima de 45 anos.

Todos estão convidados a prestigiar a rodada de abertura e torcer pelos times envolvidos nesta competição que faz parte do Calendário Esportivo da Gerência de Esportes e Lazer. O primeiro turno será disputado até o dia 27 de abril.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo