NotíciasPolítica

Governo Lula em silêncio sobre o estupro coletivo de brasileira na Índia

Casal de Turistas Relata Experiência Horrível de Estupro e Agressão na Índia

A brasileira Fernanda Santos e seu marido espanhol, Vicente Barbera, compartilharam um relato emocionante nas redes sociais sobre a horrível experiência que tiveram na Índia, especificamente no distrito remoto de Dumka, Jharkhand, na noite de sexta-feira (1º). O casal, que registra suas viagens nas redes sociais, foi alvo de um ataque por sete homens que, além de roubá-los, cometeram atos de violência sexual contra Fernanda.

“Fomos brutalmente atacados; sete homens me violaram, nos espancaram e nos roubaram”, disse Santos em uma declaração angustiante. “Levaram pouco, mas o objetivo principal era me estuprar. Atualmente, estamos recebendo cuidados médicos e estamos sob proteção policial”, continuou.

No vídeo, as consequências físicas do ataque são mostradas por Fernanda e Barbera, com Santos enfatizando que, mesmo com as marcas evidentes de violência, a dor física não se iguala ao trauma emocional experimentado. “Pensei que íamos morrer. Felizmente, estamos vivos”, ela declarou. Barbera, por outro lado, compartilhou que os agressores usaram um capacete e uma pedra como armas durante a agressão, causando ferimentos sérios.

Barbera também louvou o trabalho da polícia da Índia, que conseguiu deter quatro dos atacantes. Ele declarou que “A polícia está comprometida em capturar todos os envolvidos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo