MSNotícias

Educação de Naviraí receberá pré-matrícula dos alunos do 1º ao 9º ano entre os dias 15 e 19 de janeiro

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEMED – Gerência de Educação e Cultura, tem o prazer de informar que a pré-matrícula para os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de janeiro. Para facilitar o processo e oferecer mais comodidade aos pais e responsáveis, será disponibilizada a opção de matrícula digital.

Os atendimentos para a pré-matrícula serão realizados na própria GEMED, localizada na Avenida Amélia Fukuda, nº 82, centro. O horário de atendimento será das 07h às 13h, durante os dias mencionados anteriormente.

Para aqueles que optarem pela matrícula digital, a Prefeitura disponibilizou um endereço eletrônico específico: https://educacao.navirai.genesis.tec.br/matriculadigital/. Através deste link, os pais e responsáveis poderão realizar a pré-matrícula de forma rápida e segura de 15 a 19 de janeiro, sem a necessidade de se deslocarem até a GEMED.

A Prefeitura de Naviraí, por meio da GEMED, reforça a importância da pré-matrícula para garantir a vaga dos alunos. Portanto, fiquem atentos e não percam o prazo. Para efetivar a pré-matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de transferência e/ou histórico escolar.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo