Câmara Municipal

Representando a Casa de Leis, Vereador Tiago Vargas(PSD) é membro da Comissão Especial Bipartite

Foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande do dia 23 de abril, a Comissão Especial Bipartite para estudos da implantação dos benefícios da insalubridade (área da Saúde) e periculosidade (Segurança Pública) dos servidores pertencentes às áreas da Saúde e Segurança Pública do município de Campo Grande.

Como presidente da Comissão Provisória está o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Filho. Como representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande, estão os vereadores Tiago Vargas (PSD) e Marcos Tabosa (PDT).

O vereador Tiago Vargas, membro da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, ressalta a importância do trabalho com organização e funcionamento das ações e serviços de saúde, bem como os relacionados à segurança pública.

“Temos como compromisso moral sermos parceiros da gestão municipal no tange a esfera da saúde e segurança. Estamos aqui para fiscalizar e atender as questões de insalubridade e periculosidade dos servidores. Todos, sem exceção, merecem um olhar especial”, declara Tiago Vargas.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira 

Assessoria de Imprensa Vereador Tiago Vargas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo