MSNotícias

Previsão de sol e possibilidade de chuvas para este sábado em todo o Estado

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (6) indica tempo mais firme, com sol e variação de nebulosidade. Além disso, não se descartam pancadas de chuvas e, localmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, os termômetros registram 23°C inicialmente e atingem 33°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 22°C e a máxima é de 37°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 20°C e marca 35°C pela tarde. Iguatemi, no Cone-Sul, tem mínima de 21°C e máxima de 36°C.

No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 34°C; Três Lagoas, na mesma região, apresenta variação entre 25°C e 36°C. No Norte do estado, Camapuã e Coxim chegam aos 34°C nos horários mais quentes, com mínimas respectivas de 22°C e 23°C.

Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, marcam 25°C pela manhã e, no período da tarde, atingem 35°C e 36°C, respectivamente. No Sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 24°C e máxima de 39°C, valor mais alto do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo