EntretenimentoNoticias

Capivara show

O curta metragem que traz vida a nossas estatuas.

Produzido por Erion Samudio a proposta foi realizar a produção de um curta metragem em stop motion realista com a finalidade de promover os pontos turísticos da Capital, usando sempre a comédia para atrair e fixar ao público ao vídeo.

O Curta “Capivara Show” trata da história das estátuas e monumentos de Campo Grande, contado de uma forma diferente, agora elas estão vivas e com as mais diversas personalidades, indicando ao telespectador o que ele faria na nossa capital morena nos dias de hoje, utilizando as capivaras para unir o passado e o presente de forma cômica e divertida.

As capivaras são o atrativo usado para provar que nós (humanos) não conhecemos nossas estátuas, nossa cidade é rica em monumentos, mas se tornam invisíveis na correria do dia dia.

Nossa proposta vai além de um curta metragem de animação, ela busca a comédia, o diálogo e principalmente influenciar nosso telespectador a querer conhecer nossos personagens pessoalmente, tornando seus monumentos mais conhecidos e admirados.

O Curta de animação “Capivara Show” irá promover a capital para a população local, mas também para divulgação de forma sadia e bem divertida para o Brasil e o mundo, participando de festivais e divulgando em redes sociais.

Nosso principal objetivo consiste em dar visibilidade, conhecimento e atrair mais pessoas para nossa capital morena.

O curta-metragem foi produzido com o recurso da lei Aldir Blanc, foi recebido por intermédio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e gerido pelo Fundo Municipal de Incentivos Culturais – FMIC.

Campo Grande VIVE!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo