NotíciasPolítica

Ricardo Nunes está “morto” sem Bolsonaro em SP, diz Valdemar Costa Neto

Prefeito de São Paulo está ‘morto’ nas eleições sem apoio de Bolsonaro, afirma presidente do PL

Nesta sexta-feira (26), Valdemar Costa Neto, o presidente do PL, declarou que Ricardo Nunes (MDB), o atual prefeito de São Paulo, está “morto” na eleição municipal sem o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante uma entrevista à CNN Brasil, Valdemar afirmou que Bolsonaro asseguraria a Nunes 30% dos votos na cidade. Ele declarou: “É vida ou morte, se não tiver esses 30%, o Nunes está morto. Ele precisa do Bolsonaro”.

Também na segunda-feira (29), o presidente do PL afirmou que dialogará com Nunes a respeito de quem será o vice na sua chapa na disputa pela prefeitura da capital paulista este ano. Ele declarou: “Estamos firmes com Nunes”.

Valdemar mencionou que existem diversos candidatos sendo considerados para o cargo no PL. Ele mencionou o coronel Ricardo Mello, ex-presidente da Ceagesp, como uma indicação de Bolsonaro. “Achei excelente [a proposta]”, afirmou.

Nunes tem intenções de dar prioridade à segurança pública em um possível novo mandato, área que está associada ao nome de Mello. Segundo Valdemar, o coronel “pode fazer um grande trabalho” nesse setor.

O líder do PL expressou confiança no resultado da eleição de 2024 na capital de São Paulo. Ele declarou: “Nós temos tudo para ganhar a eleição, desde que a gente vá para frente, todos unidos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo