BrasilNotícias

Mulher mata colega de trabalho que seguiu seu namorado em rede social

A vítima, de 22 anos, foi morta a facadas que atingiram o tórax e o abdômen

Uma mulher foi detida sob a suspeita de assassinar uma companheira de trabalho com uma faca, motivada por ciúmes do seu namorado. O crime ocorreu no último domingo, dia 7, em Marabá, no Pará.

Ana Beatriz Sousa Machado, 22 anos, foi agredida por Sara Nunes, 20 anos, quando estava em um bar com amigos. De acordo com o delegado Vinicius Cardoso, que falou à TV Liberal, ambas já tinham algumas discordâncias prévias.

“A autora foi desligada recentemente desse serviço e elas já tinham uma animosidade pré-existente. No dia do crime, a autora passou tirando fotos da vítima, o que motivou a vítima, a títulto de provocação, a enviar uma solicitação de amizade no Instagram do namorado da autora”, disse o delegado.

No dia do crime, as duas supostamente tiveram uma discussão através de mensagens. A acusada alegava que Ana Beatriz estaria dando em cima do seu namorado.

Ana Beatriz foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, infelizmente, faleceu durante o transporte ao hospital. Ela apresentava sete ferimentos no peito e no abdômen. A Polícia Civil deteve sua companheira de trabalho em flagrante, acusada do crime de assassinato.

A moça foi sepultada na manhã de segunda-feira, dia 8, no Cemitério Parque Municipal localizado em Marabá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo