Campo GrandeNotícias

Presente e participativo, Professor Riverton acompanha serviço de patrolamento no Jardim Veraneio

Nesta terça-feira (06), o parlamentar visitou o Jardim Veraneio, onde acompanhou patrolamento e cascalhamento de ruas do bairro. A demanda foi encaminhada por moradores e o vereador solicitou via indicação, no dia 25 de janeiro de 2024 à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços), atenção ao pedido, diante da situação das ruas. “Viemos acompanhar o resultado da solicitação que prontamente foi atendida pela Prefeitura, por meio da Sisep. As ruas estavam intransitáveis, acarretando em prejuízos nos veículos e até mesmo risco de acidentes, além de dificultar o acesso. Enquanto as vias não são pavimentadas, esse tipo de serviço oferece mais qualidade na rotina aos condutores e moradores da região”, afirmou Professor Riverton.

Ainda de acordo com o vereador, a participação popular é essencial para o desenvolvimento da cidade e o gabinete está à postos para atender a comunidade. “Atendemos em média 50 pessoas por semana em nosso gabinete e faço questão de visitar pessoalmente as sete regiões de Campo Grande para acompanhar as solicitações e execução dos serviços. Peço que todos que tenham alguma situação que necessita de atenção em seu bairro, que nos procure, seja indo atè a Câmara Municipal, ou nos procurando para que eu e minha equipe possamos ir até o local”, enfatizou.

Durante a caminhada pelo bairro, o vereador ainda conversou com moradores, onde recebeu mais solicitações de melhorias.

Atuação participativa – Para outras informações sobre o mandato do vereador, entre em contato pelo WhatsApp (67)99605-7481, telefones (67) 3316-1525/1526 ou pelo e-mail: professorriverton@camara.ms.gov.br. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @professorriverton

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo