MSNotícias

Rhaiza Matos, prefeita de Naviraí, recebe a Medalha Tiradentes maior honraria da PMMS

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, recebeu uma honraria nesta terça-feira (23/04), no Comando Geral da PMMS – Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, quando juntamente com outras autoridades foi agraciada com a Medalha Tiradentes. Essa medalha é uma das mais prestigiosas condecorações concedidas pela PMMS, sendo destinada a reconhecer o valor pessoal e profissional de civis e militares que se destacaram em prol da segurança pública.

A solenidade de outorga da Medalha Tiradentes 2024 contou com a presença do Comandante-Geral da PMMS Coronel QOPM Renato dos Anjos Garnes, além do Governador Eduardo Riedel e outras autoridades. A honraria foi outorgada a 216 civis e militares, que prestam relevantes serviços à Polícia Militar.

A homenagem à prefeita Rhaiza Matos é um reconhecimento por sua dedicação e comprometimento com a segurança pública em Naviraí, além de ressaltar a importância da parceria entre autoridades civis e militares para fortalecer a segurança pública no Mato Grosso do Sul. Ao receber tal outorga, a prefeita de Naviraí torna-se parte do seleto grupo de autoridades que se destacaram por sua dedicação e contribuição para a segurança da sociedade sul-mato-grossense.

MEDALHA TIRADENTES
A cerimônia é uma reverência ao patrono das Polícias Militar e Civil do Brasil e mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Tido como um exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro, figura de inspiração para os policiais.

Fotos: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo