MSNotícias

Prova do processo seletivo da Secretaria-Executiva de Licitações acontece no domingo

A prova objetiva e discursiva do Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de pessoal para atuação na SEL (Secretaria-Executiva de Licitações/SAD) acontece neste domingo (7), em Campo Grande.

De acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração), 240 candidatos inscritos habilitados para etapa foram convocados para a realização do exame, sendo 73 candidatos para a função de Assessor Técnico e 167 para Planejamento e Execução de Licitações e Contratações Públicas.

A prova terá duração de 3 horas e será realizada no período matutino, na Escola Estadual Maria Constança Barros Machado, localizada na Rua Marechal Rondon, 451, Bairro Amambai, em Campo Grande. A abertura dos portões ocorrerá às 7h30 e o fechamento às 8 horas, horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Para a realização do exame, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões.

Será considerado aprovado na etapa o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos estabelecidos na avaliação, prova objetiva e discursiva.

As informações sobre documentação, normas, critérios de avaliação, local de realização da prova e ensalamento para a realização do exame podem ser consultadas na edição n. 11.454 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 73 a 82.

Seleção

A seleção vai contratar, em caráter temporário, profissionais com formação em nível superior, nas áreas do Direito, Administração, Contabilidade e Economia. A remuneração bruta para as duas funções é de R$ 6.107,97.

São três vagas para assessor jurídico e 19 vagas para a função de Planejamento e Execução de Licitações e Contratações Públicas. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras e indígenas.

Raquel dos Passos, Comunicação SAD
Foto: Bruno Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo