MSNotícias

Avanço de frente fria combina sol e probabilidade de chuvas nesta quinta-feira

Com o avanço de uma frente fria em Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo para esta quinta-feira (7) indica sol e variação de nebulosidade, porém, ainda com possibilidade de chuvas. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), também podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

“Essas instabilidades atmosféricas ocorrem devido a disponibilidade de calor e umidade. Devido a cobertura de nuvens e a probabilidade para ocorrência de chuvas, as temperaturas máximas seguem mais amenas em grande parte do estado do MS, com valores de até 30-33°C”, informa o órgão.

Nesta quinta, Campo Grande inicia o dia aos 23°C e chega aos 31°C. Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 32°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 22°C e 29°C. Em Iguatemi, na região Cone-Sul, a mínima é de 23°C e a máxima de 31°C.

Paranaíba e Três Lagoas, no Bolsão, marcam 33°C nos horários mais quentes, com mínimas de 23°C e 24°C respectivamente. Na região Norte, Coxim e Camapuã registram temperaturas semelhantes, com valores que variam entre 23°C e 32°C.

Na região Pantaneira, Corumbá amanhece com 26°C e atinge 31°C à tarde, já Aquidauana tem mínima de 24°C e máxima de 32°C. No Sudoeste, os termômetros em Porto Murtinho marcam 25°C inicialmente e chegam aos 32°C ao longo do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo