PET

Cachorro invade pista de corrida e vence a competição, assista


source
Cachorro invade pista de corrida e vence a competição
Reprodução/YouTube/Guardian Sport

Cachorro invade pista de corrida e vence a competição

Em uma pista de corrida de Logan High School, em Utah, uma competição de revezamento 4×200 foi invadida por um competidor bastante inusitado. Um cãozinho chamado Holly entrou na pista, após escapar das mãos de seu tutor e correu tão rápido que venceu a prova com cerca de 30 metros de distância.

A corrida era liderada por Gracie, que contou à KSL TV ter pensado que se tratava de outro competidor, até notar que era muito pequeno para ser uma pessoa. “[…] fiquei surpresa porque tínhamos uma boa vantagem. À medida que se aproximava, pensei: ‘Isso é muito pequeno para ser uma pessoa’, e então percebi que era um cachorro”.

A aluna quase atropelou o cachorro quando este a ultrapassou, vencendo a corrida. Os jurados, injustamente, não consideraram o pet como vencedor oficial da prova e deram a vitória a equipe de Gracie.

O site Insider notou que o cachorro foi tão rápido na pista que por pouco não bateu o recorde de Usain Bolt nos 100 metros que ele estabeleceu em 2009, no Campeonato Mundial da IAAF. Bolt correu os 100 m em 9,58 segundos e Holly em “apenas” 10,5.


Fonte: IG PET

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo